Brasil não mantem boa sequência contra o Paraguay

O terceiro dia não foi nada positivo para os tenistas brasileiros no Torneio Sul-Americano na Bolívia. Leia mais Apenas uma vitória e veio pela Equipe Feminina, conquistada por Amanda Oliveira que venceu a tenista da Venezuela  Daniela Rivera, em sets diretos 6/4 e 6/3.  Todos os outros confrontos sofreram derrotas. Pela equipe masculina o algoz foi o Paraguay, João Schiessl não teve boa atuação e foi superado por Alejandro Barrios, os números do jogo foram 3/6 e 4/6. No segundo jogo do dia Aecio Fonte Neto que apesar de ter levado o segundo set para o tiebreak, não conseguiu parar Adolfo Vallejo sendo vencido por  3/6 e 5/7.  A dupla formada por Gabriel Barbosa/João Schiessl também teve baixa performance diante da parceria Adolfo Vallejo/Alejandro Barrios e os números foram 2/6 e 1/6.

Pelo lado das meninas que enfrentaram as venezuelanas, Ana Candiotto até que teve um bom 1o. set, mas não manteve a consistência no tiebreak e o 2o. set teve rendimento bem abaixo. Isabela Colmenares venceu o segundo jogo do dia por 7/6(2) e 6/2. A dupla das brasileiras – Amanda Oliveira/Ana Candiotto – permitiram a virada diante das parceiras Isabella Colmenares/Leana Gomes por 7/6(6), 2/6 e 6/7(5).

Nesta quinta feira pela equipe do Brasil é a vez dos meninos tirar o dia para descansar e as meninas enfrentam as argentinas.

Sair da versão mobile